Top 4: conheça os diferenciais do TMS Inovatech

Se você está procurando um TMS Embarcador, pode ter a impressão de que as ferramentas disponíveis no mercado não têm tanta diferenciação e de que todas elas entregam basicamente as mesmas funções. Na realidade, porém, os diferenciais existem e podem ser de grande valia para o dia a dia da sua operação logística.

 

            Independente do porte da sua empresa, vale a pena se atentar a esses detalhes antes de decidir pela compra. A Inovatech, por exemplo, sai na frente em alguns pontos bastante importantes frente à concorrência: ela é uma software house totalmente dedicada a WMS e TMS, com 27 anos de atuação e especialização em logística. 

 

Quer saber por que optar pelo nosso sistema? Então leia o nosso top 4 e conheça os diferenciais do TMS Inovatech!

 

1) Melhor usabilidade

 

Mesmo considerando que os sistemas TMS disponíveis no mercado entregam basicamente as mesmas funções e features, há pelo menos uma grande diferença entre eles no quesito usabilidade. O TMS Inovatech é uma ferramenta simples, intuitiva e fácil de usar, que não requer nenhuma capacitação de equipes, apenas um treinamento inicial para que haja um melhor aproveitamento do software.

 

Leia mais:

BID Logístico e operações: TMS Embarcador reduz conta do frete em até 10% – Inovatech

Gestão do armazém: passo a passo para adoção e implantação do WMS Inovatech

 

2) Condições comerciais flexíveis

 

A Inovatech pratica preços condizentes com a realidade dos clientes. Ou seja, é possível contar com um TMS Embarcador de ponta, que não deixa absolutamente nada a dever ao líder de mercado, por um preço muito mais acessível, mediante condições comerciais flexíveis e justas. 

 

“Como especialistas em WMS e TMS, sentimos que a implantação do TMS Embarcador é relativamente fácil e rápida. Isso faz com que possamos aplicar uma política comercial agressiva e flexível, tornando o preço mais barato para clientes de médio porte, sem abrir mão de um produto muito avançado e efetivo”, explica Antônio Carlos Montagna, Diretor Comercial da Inovatech.

3) Outsourcing descomplicado e efetivo

 

A Inovatech conta com um modelo de outsourcing já desenvolvido. Dessa forma, o cliente pode optar por terceirizar a operação do TMS Embarcador para a empresa, que registra todos os indicadores e resultados em sua Central de Serviços e as devolve mensalmente para o cliente.

 

Na verdade, a operação do TMS Embarcador é flexível. Clientes que preferirem internalizar a operação também podem fazê-lo tranquilamente via SAS, por exemplo.

 

4) Em breve, a Torre de Controle do TMS!

 

A Inovatech já está desenvolvendo uma Torre de Controle do TMS. A expectativa é de que ela passe a funcionar em meados de 2021. O novo módulo de serviços deve contar com tecnologia de ponta, integrável a outros sistemas como os softwares de rastreamento. Na prática, o sistema de controle de entregas está se incorpora ao portfólio da Inovatech, permitindo atualizações de informações provenientes dos celulares dos motoristas das transportadoras, entre outras funcionalidades.

 

 

Que tal marcar uma reunião comercial com a Inovatech?

 

Gostou do que leu? Quer saber mais sobre as novidades e sobre os diferenciais do TMS Embarcador Inovatech? Então entre em contato conosco e solicite uma proposta comercial! Para falar com a nossa equipe, basta clicar aqui.