Quais os diferenciais do WMS Inovatech?

Na hora de procurar um software WMS (sistema de gerenciamento de armazém), as empresas contratantes podem ter a percepção de que existem poucos itens diferenciais entre as opções do mercado. Essa ideia de “comoditização” do WMS pode até fazer sentido, mas só até a página 2!

 

 Apesar da maioria dos WMS Especialistas entregarem basicamente as mesmas funções, existem pequenas diferenças que valem ouro. Isso sem falar nas vantagens de contar com uma empresa totalmente dedicada a WMS e TMS, com 27 anos de mercado e muita experiência na implantação do sistema em clientes de diferentes segmentos e portes.

 

            Se você quer saber quais os diferenciais do WMS Inovatech e por que vale a pena optar pelo sistema da empresa, leia os detalhes a seguir!

 

Melhor usabilidade

Apesar dos sistemas WMS do mercado entregarem basicamente as mesmas funções e features, há uma grande diferença entre eles no quesito usabilidade. O WMS Inovatech é uma ferramenta realmente simples, intuitiva e fácil de usar, que não requer nenhuma capacitação de pessoas, apenas um treinamento inicial para que a equipe do armazém tire o melhor proveito do software.

 

Dedicação exclusiva ao WMS e TMS

Várias software houses do mercado foram vendidas para grandes players de tecnologia, especialmente as desenvolvedoras de ERP. Na prática, porém, essas empresas não tratam do WMS com a especificidade que o sistema merece, e sim como um negócio menor.

 

A Inovatech, por sua vez, é totalmente dedicada ao WMS Especialista e ao TMS Embarcador. Isso significa que o seu projeto de WMS receberá muito mais atenção e cuidado.

 

“Há 27 anos, WMS e TMS são o nosso core business, nossa expertise. Não somos generalistas, somos especialistas. Não oferecemos qualquer WMS, mas um produto robusto, desenvolvido aqui dentro de ponta a ponta”, afirma Antônio Carlos Montagna, Diretor Comercial. 

 

Leia mais:

Gestão de armazéns: passo a passo para adoção e implantação do WMS Inovatech

Gestão de armazéns: por que optar por um WMS Especialista?

 

O cliente não é só mais um

 

Assim como o WMS não é só mais um produto no portfólio da Inovatech, os clientes da empresa também não são tratados como números.

 

“Nós vamos até o cliente, conhecemos a sua operação, sua realidade. A partir daí, analisamos o cenário e, em alguns casos, sugerimos a participação de uma consultoria de logística para sanar eventuais problemas e preparar o cenário para a implantação do WMS. Somos bastante transparentes com o cliente desde o primeiro contato. Não queremos apenas vender, queremos que o WMS dê o retorno esperado”, afirma Antônio Carlos.

 

Leia também:
WMS Inovatech: uma revolução no armazém da Seanite
WMS no e-commerce: o case da Maxton Logística com a Inovatech  

 

Condições comerciais flexíveis

 

A Inovatech pratica preços condizentes com a realidade dos clientes, inclusive aqueles de médio porte. Ou seja, é possível contar com o WMS Especialista de alta performance, a mesma ferramenta de ponta adotada por grandes empresas, mediante condições comerciais flexíveis e justas. 

 

Integração descomplicada

 

Além de contar com analistas funcionais dedicados, com experiência comprovada no setor logístico,  a Inovatech oferece outros trunfos para uma implantação bem-sucedida e uma integração descomplicada com sistemas ERP.

 

“O cliente não precisa contratar uma consultoria para fazer a integração com SAP ou TOVS, nem colocar isso no backlog da equipe interna. Já temos pacotes desenvolvidos para isso, o que facilita bastante o processo”, conta Antônio Carlos.

 

Que tal marcar uma reunião comercial com a Inovatech?

 

Gostou do leu? Quer saber mais sobre esses diferenciais do WMS Especialista Inovatech? Então entre em contato conosco e converse com a nossa equipe comercial: clique aqui.